27/01/2014

Pocky


Yoo mina-chan,

bom, demorei uma pouco para posar pois estava sem ideia, serio, acho que a minha mente tem mais criatividade quando eu estou na escola, ou quando eu tenho vontade de postar e não posso.
Mas em fim, vocês conhecem aquele famoso doce japonês o Pocky



A sobremesa Pocky é bastante conhecida entre os fãs de anime e mangá, os famosos Otakus. (e sim eu sou otaku *O* ) Esse doce está sempre presente no dia a dia de seus personagens, parte dessa influência em animes e mangás deve-se ao fato que Pocky também está presente ao dia-a-dia dos próprios japoneses. Digamos que Pocky é uma sobremesa parecida com o “Bis”, já que é sempre impossível comer só um.
Essa sobremesa são palitos de biscoito com uma cobertura de chocolate. São encontrados em diversos países, como: Estados Unidos, Reino Unido, China, Canadá, e em toda Ásia e Europa.
Mesmo sendo mais conhecido por seu sabor chocolate, Pocky pode ser encontrado em diversos sabores como: leite, mousse, chá verde, mel, banana, morango e coco. Sendo que os mais populares são o tradicional de chocolate e o de morango.
Pocky é produzido pela companhia Ezaki Glico, sendo também conhecida pelo famoso “salgadinho” Pretz, que tem o mesmo conceito do Pocky, mas salgado, sendo baseado em Pretzel.















Bem é isso espero que tenham gostado c;

Beijos da Cami~


Nenhum comentário:

Postar um comentário