27/04/2014

✿Ulzzang/Brazzang ✿

Oie Unis  
Aqui é a Lola,bem, faz muiiiiiiiiiiiiito tempo que eu não posto aqui no Blog,muito tempo MESMO,mas enfim,hoje eu vou falar um pouco sobre Ulzzangs e mostrar algumas fotos de tentativas minhas (a foto de capa da postagem sou eu,hehueheuhehu
Let's Go!


Primeiramente, Ulzzang não é um estilo como muitos pensam,é mais um padrão de beleza Coreano.Os Ulzzang (pronuncia-se uhl-jang) traduzido “melhor face” ou “boa aparência” em coreano. Esta gíria é freqüentemente usada por internautas e em concursos que incluem as meninas para concorrerem ao título de “ulzzang”. 

Eles são geralmente meninas coreanas (às vezes japoneses, alguns até mesmo são da América do Norte). Os Olhos são o foco principal e o conceito do olhar. Eles costumam usar muitos produtos para fazer os seus olhos muito grandes, como a cola na pálpebra, circle lens, deliniador, longos cílios falsos, etc. Eles também costumam ter pele clara, nariz pequeno, fino e pequenos lábios, assim como personagens de anime.
         Eles usam um monte de sites de edição como o Photoshop e Haduri para editar as suas imagens e torná-los ainda mais bonitos.
 Eu vou indicar aqui 2 canais do Youtube,onde ensinam makes ulzzangs :#3


 As duas são brasileiras, a de baixo é a Mila e a de cima é a Narumi :3


---------
Bem e agora vou postar algumas fotos das minhas tentativas ulzzang -q







Nenhum comentário:

Postar um comentário